Tags

Onze nadadores da APAN / PMS / Objetivo Sorocaba /SESI (8 meninos e 3 meninas) participaram no último fim de semana (dias 8 e 9) do Torneio Regional Petiz a Sênior, disputado no Gran São João, no município de Limeira (SP).

O Torneio é mais uma competição válida pelo calendário oficial da Federação Aquática Paulista – 2ª região, e envolveu na disputa um total de 297 atletas, de 17 instituições paulistas, que disputaram 16 provas. Este torneio possui apenas provas idênticas às que serão disputadas no Troféu Kim Mollo, a ser realizado em maio, por isso, serve também como treinamento para quem for selecionado a participar desta que é uma das principais competições estaduais e com projeção nacional.

Sorocaba foi mais uma vez muito bem representada no evento regional. Os atletas da APAN/PMS, sob orientação dos técnicos Renato e Marcelo dos Santos, subiram seis vezes ao pódio de Limeira.

Confira as colocações que renderam medalhas para os sorocabanos:

Categoria Petiz I (nascidos em 2006)

Gustavo Henrique Ferreira 

Ouro – 100 metros borboleta

Ouro – 100 metros medley

Ouro – 50 metros livre

Bronze – 100 metros peito

Felipe Forster Bastos

Prata – 100 metros peito

Categoria Infantil 2 (nascidos em 2003)

Maria Eduarda Wincler Fonseca

Bronze – 400 metros livre

Além de almejar presença no Kim Mollo, a equipe também se prepara buscando classificação para o Campeonato Paulista de Inverno.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios