Tags

Um encontro organizado pela Secretaria de Recursos Humanos reuniu os secretários adjuntos da Prefeitura de Sorocaba em treinamento sobre as regras e procedimentos adotados na gestão pública municipal, em especial, no que se refere ao plano de Governança para o período de 2017 a 2020.

Durante as sete horas de carga horária, divididas na sexta (08) e no sábado (09), os adjuntos das 22 secretarias municipais puderam conhecer como é realizada uma Licitação Pública, sobre a importância do Arquivo Central e processos, trabalho da Secretaria da Fazenda, patrimônios, qual a relevância da Ouvidoria e da Corregedoria para a administração, prazos e formas corretas para a resposta aos requerimentos de vereadores, divisão orgânica do poder, funcionamento das casas do cidadão, além de palestras motivacionais e de comportamento realizadas. A importância da comunicação e da coesão do grupo de trabalho também foi citada durante as palestras proferidas.

“Estamos todos a serviço dos cidadãos e trabalhamos para oferecer o nosso melhor para a cidade de Sorocaba. Este treinamento é muito importante para que cada secretário adjunto tenha a noção de seu compromisso em fazer o melhor para a estrutura governamental a qual estão inseridos”, disse o secretário de Recursos Humanos, Marinho Marte na abertura do evento.

O encontro contou com apresentações das secretarias de RH, da Fazenda, de Licitações e Contratos, de Planejamento, de Cidadania e Participação Popular, de Gabinete Central e de Comunicação e Eventos, além da Corregedoria e da Ouvidoria.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios