Tags

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente Parques e Jardins, realizará no Parque da Biquinha mais uma edição do Clube Ecológico da Melhor Idade “Roda Viva”.

As inscrições estão abertas, porém com número de vagas limitadas. O início das atividades será nesta terça-feira (11), às 9h.

O Clube Ecológico da Melhor Idade “Roda Viva” oferece um lazer educativo em contato com a natureza para adultos acima de 60 anos, estimulando o cuidado com o meio ambiente e a melhora na qualidade de vida dos participantes.

“O objetivo do projeto é proporcionar um encontro entre amigos do parque, envolvendo-os em atividades educativas e divertidas, adequadas para o público alvo, proporcionando contato com a natureza através de oficinas de hortas e  ervas medicinais, artesanatos, observação de aves, jogos cooperativos, atividades lúdicas como  música entre outras atividades”, destacou Jessé Loures, secretário de Meio Ambiente, Parques e Jardins.

Os encontros são gratuitos e acontecerão semanalmente no Parque da Biquinha, todas as terças-feiras das 9h às 11h30. Os interessados podem fazer suas inscrições no local ou pelo telefone 3224-1997.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios