Tags

A Prefeitura de Sorocaba, através da Secretaria de Esporte, vai realizar os Jogos Escolares de Sorocaba (JES) de 2017, com um formato diferente.

Serão diversas modalidades esportivas, desde as mais tradicionais como o atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa e voleibol, à queimada e aos jogos de mesa como xadrez e damas.

O JES desde ano irá valorizar a inclusão, com novas modalidades promovendo a participação dos deficientes. Teremos, pela primeira vez, o atletismo paralímpico, bem como tênis de mesa para cadeirantes entre os esportes disputados.

Ainda no primeiro semestre serão disputados os jogos da categoria mirim, para os jovens nascidos de 2005 a 2007. No segundo semestre será a vez dos atletas da categoria infantil, nascidos de 2002 a 2004.

As inscrições deverão ser feitas pelas escolas onde estudam os jovens atletas entre 10 a 25 de abril na Secretaria de Esporte ou no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 015 3339-9245.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios