Tags

O vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), por meio de participação em Audiência Pública Eletrônica, na tarde desta quarta-feira, 5, protocolou sete sugestões ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do Estado de São Paulo, para o exercício de 2018.

Na área de logística e transporte, o parlamentar solicita a retomada da duplicação da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo (SP-79) – principalmente no trecho denominado Avenida Paraná – além da manutenção e implantações de calçada, acostamento e iluminação pública na estrada vicinal do Estado Sorocaba-Iperó.

No âmbito da educação, Donizeti solicita a implantação de novas unidades escolares na Zona Industrial em parceria com o Município.  Para a saúde, o vereador requer a viabilização de um novo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) para Sorocaba.  Já nas esferas da segurança pública e do esporte, requisita, respectivamente, aumento no efetivo da Polícia Militar da 4ª CIA do 7ºBPMI, e a construção de um Centro Esportivo no bairro do Éden.

Segundo o parlamentar, com sua participação, “registra-se os anseios da população da cidade, de modo que, contribui-se na definição de metas para o Executivo estadual  e na construção do orçamento do próximo ano”, argumentou Donizeti.