Tags

Com o objetivo de melhorar o atendimento no sistema de saúde de Sorocaba, o vereador Dr. Hélio Brasileiro fiscalizou, na manhã desta segunda-feira (3), a Unidade Básica de Saúde “Márcia Mendes”, localizada no Jardim Vera Cruz.

Na ocasião, o vereador teve acesso às dependências da UBS, verificando as condições do serviço e se inteirando dos problemas de estrutura, que serão indicados ao Poder Público, no intuito de serem sanados.

Segundo Hélio Brasileiro, tais problemas são pontuais e os setores competentes da Prefeitura irão receber os questionamentos. “Por meio das vias legais, reivindicaremos melhorias para a unidade”, diz.

Na entrada da UBS, Hélio também conversou com os munícipes. “Como vereador, devo fiscalizar o serviço público e o meu conhecimento médico me permite colaborar com a Prefeitura, no sentido de levar até ela os pontos onde o atendimento está aquém da expectativa. Com isso, faremos com que o município conte com um serviço de saúde cada vez mais digno”, explica o vereador.

Durante os próximos meses, Hélio Brasileiro fará fiscalização em todas as unidades básicas de Sorocaba. Atualmente, a cidade conta com 31 UBS espalhadas pelos bairros, sendo a zona oeste a região com mais postos, totalizando 11. Nas zonas norte e leste são 10 unidades cada.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios