Tags

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) destinou na manhã desta segunda-feira (03), 250 quilos de alimentos para a Vila dos Velhinhos de Sorocaba.

O montante foi arrecadado no último dia 23 de março, por meio da Campanha Bem Legal, da TV Tem durante a abertura da Copa TV Tem de Futsal 2017.

A entrega foi feita na sede do Ressignificação de Resíduos (Ressic), no Além Ponte, com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Lílian Crespo, da assistente social da Vila dos Velhinhos, Rosana P. Tozzato, colaboradores da instituição e representantes do Fundo Social.

Segundo a primeira-dama e presidente do FSS, Lílian Crespo, para o Fundo Social a entrega de alimentos é um momento de reconhecimento do trabalho.

“O Fundo Social tem sido bastante procurado para fazer o recebimento e o destino de arrecadações e ficamos muito contentes por isso; foi mais uma missão cumprida”, comentou. Nos cem dias de governo, o Fundo Social atendeu mais de dez instituições destinando arrecadação de leites e produtos alimentícios.

Para Rosana P. Tozzato, assistente social da Vila dos Velhinhos, a doação é muito importante para a instituição.

“Além dos alimentos precisamos bastante de leites e fraldas geriátricas no tamanho M e G”, comentou. No lar residem hoje cerca de 90 idosos, sendo 60 mulheres e 30 homens, com idades acima de 75 anos. “Ficamos muito felizes por sermos atendidos nessa parceria com o Fundo Social; agradecemos muito”, comentou.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios