Tags

A partir desta sexta-feira (31) o ‘Fale Com o Prefeito’ terá um formato diferenciado. Serão doze pessoas atendidas pelo prefeito José Crespo e que poderão apresentar suas demandas ou sugestões para o município.

Desta vez as inscrições foram feitas pela internet, a partir de um sistema desenvolvido pelo departamento de informática da Prefeitura de Sorocaba e aplicado nas Casas do Cidadão.

Ao longo da semana os sorocabanos puderam se inscrever diretamente pelo site da prefeitura ou a partir das Casas do Cidadão. Os funcionários da Secretaria de Cidadania e Participação Popular foram treinados ao longo dos últimos dias para realizar o cadastro e a confirmação dos interessados em conversar com o prefeito.

Desde que o projeto ‘Fale Com o Prefeito’ foi iniciado em fevereiro deste ano, foram atendidos 108 pessoas que conversaram com o prefeito José Crespo sobre diversos temas, entre eles a adoção de políticas públicas para o transporte, atenção e geração de empregos e possibilidades aos deficientes no esporte e na educação.

Também foram apontados problemas como buracos em vias públicas ou mato alto em algumas regiões da cidade e que foram solucionadas rapidamente pelos secretários municipais e demais assessores diretos do governo municipal.

O prefeito José Crespo atenderá a partir das 14h em seu gabinete no Paço Municipal. Serão atendidas as doze pessoas que se cadastraram previamente pelo site da prefeitura ou pelas Casas do Cidadão.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios