Tags

A Prefeitura de Sorocaba está promovendo a revitalização dos Centros Esportivos da cidade.

A partir da solicitação da Secretaria de Esportes e Lazer, os centros esportivos estão passando por pequenos reparos, roçagem e adequações para proporcionar aos sorocabanos uma melhor condição de acolhimento e atendimento.

Desde o começo do ano já foram realizados serviços nos centros esportivos de Brigadeiro Tobias, Vila Gabriel, André Pieroni e Dr. Pitico, entre outros. A Secretaria de Conservação, Serviços e Obras e a Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Jardins são parceiras dessa ação e estão seguindo um cronograma para promover as melhorias em todas as unidades esportivas da cidade.

“Há a disposição da Prefeitura em promover a melhoria desses espaços para gerarmos um atendimento com cada vez mais qualidade e promovermos a qualidade de vida da população dos bairros a partir da prática esportiva ou de atividades recreativas”, diz o secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca.

Centros Esportivos aos finais de semana

A partir deste sábado (01/04) todos os centros esportivos de Sorocaba voltarão a abrir das das 8h às 18h aos finais de semana. O novo horário passará a valer para os sábados e domingos.

A ação fez parte da plataforma de campanha do prefeito José Crespo e começará a ser aplicada agora. “Vamos levar a população de volta aos centros esportivos, promovendo a ocupação do espaço público e promovendo o esporte”, reforça o secretário.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios