Tags

O Clube do Idoso de Sorocaba irá promover a sua já tradicional Tarde Dançante nesta quinta-feira (30), a partir das 16h, com término previsto para as 18h30.

Realizada sempre na última quinta-feira do mês a Tarde Dançante é uma atividade recreativa que tem como objetivo proporcionar diversão, dança, bate papo e um ambiente de confraternização aos frequentadores do Clube do Idoso e da Chácara do Idoso.

A última edição da Tarde Dançante, que foi temática e teve como mote o Carnaval, chegou a reunir mais de cem idosos que aproveitaram a festa para dançar e conversar.

Podem participar todas as pessoas com mais de 55 anos que sejam associadas ao Clube ou à Chácara do Idoso. O processo de associação é simples e pode ser feito no próprio local com a apresentação de RG; CPF; título de eleitor; carteira de trabalho (se possuir); comprovante de endereço e 1 foto 3×4 recente.

O Clube do Idoso está localizado ao lado do Centro Esportivo “André Matiello”, em Pinheiros, enquanto a Chácara está localizada na Rua Manuel Afonso, 64, na Vila Progresso. Mais informações pelo telefone (15) 3233-9014″

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios