Tags

Para qualificar os movimentos sociais para que promovam políticas públicas em suas áreas de atuação é que o secretário de Cidadania e Participação Popular de Sorocaba, Mário Luiz Nogueira Bastos, irá promover um bate papo com o professor Ricardo Wahrendorff Caldas da Universidade de Brasília (UnB).

O evento, denominado “Políticas Públicas e Participação Popular” será realizado no dia 10 de abril, das 14h às 16h no auditório da Biblioteca Municipal de Sorocaba, no Alto da Boa Vista.

Caldas é um dos mais respeitados intelectuais brasileiros na área de formulação de planos e políticas para o bem comum.

Sobre o palestrante:

Ricardo Wahrendorff Caldas é graduado em Economia (1984) e mestre em Ciência Política pela Universidade de Brasília (1988). Obteve o Ph.D. em Relações Internacionais pela University of Kent at Canterbury (1994). Em 1995 desenvolveu pesquisas de Pós-Doutorado na Columbia University e no Rockfeller Center of Latin American Studies (Harvard University), e em 1997 na Universidade de São Paulo. Tem forte atuação nas áreas de Políticas Públicas, Integração Regional, Acordos Internacionais e Política Cultural. Atualmente é Professor Adjunto IV da Universidade de Brasília e está lotado no Instituto de Ciência Política (IPOL). Foi Diretor do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (CEAM) da Universidade de Brasília (UnB).

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios