Tags

Os centros esportivos de Sorocaba voltarão a funcionar aos finais de semana.

A mudança passa a vigorar já neste sábado (01/04), das 8h às 18h, e deve garantir o atendimento da população que não consegue frequentar esses espaços durante a semana ou que utiliza as unidades de forma regular para as suas práticas esportivas ou recreativas.

O novo horário de atendimento vale tanto para os sábados quanto para os domingos.

A informação é do secretário de Esportes e Lazer de Sorocaba, Simei Lamarca. “Venho pedindo a adequação ou reforma de todos os nossos centros esportivos. Os espaços estão sendo preparados para atender nossa população e nossas equipes de técnicos de esportes, todos os nossos funcionários, estão preparadas para receber as pessoas que procurarem os centros esportivos aos finais de semana”, sinalizou o secretário.

Simei Lamarca ainda destaca que: em muitos bairros, o único espaço para lazer ou recreação ainda é o centro esportivo. “Não podíamos deixar esses importantes espaços fechados para o povo”, assevera.

Desde o começo do ano, as unidades esportivas de Sorocaba estão passando por serviços de manutenção, roçagem e pequenos reparos. Essas ações estão sendo feitas em parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Conservação, Serviços e Obras e Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Jardins.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios