Tags

Nesta segunda-feira (20) a Prefeitura de Sorocaba recebeu representantes da Associação de Moradores e Proprietários do Central Parque, Piazza de Roma e Adjacências numa conversa recepcionada pelo secretário de Cidadania e Participação Popular, Mário Bastos, que recebeu os membros da diretoria da entidade representativa.

Estiveram presentes na conversa entre Mário Bastos e os membros da diretoria da associação de moradores o Sr. Manoel Borges, presidente e fundador da Associação, Laurinda Marques, esposa do Sr. Manoel e liderança reconhecida na região, Paulo Roberto Meira Cerqueira, diretor de Esportes e Willian Marcus Campos Silva, secretário da entidade.

O secretário Mário Bastos salientou a importância das associações de moradores para o estabelecimento de demandas entre a população e o poder público e a elaboração de projetos a partir desse contato.

“Associações como a do Piazza de Roma têm grande importância para a gente, já que são muito ativos, vejam os casos do Parque Linear e da Praça da Juventude que são projetos deles”, apontou Bastos. “Tem também o projeto de vizinhança segura, que foi articulado por eles junto aos órgãos de segurança e hoje é referência”, prosseguiu o secretário.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios