Tags

As pessoas que trabalham no centro de Sorocaba ou que transitaram pela região nesse sábado (18) foram surpreendidas por música de muita qualidade e a prestação de vários serviços públicos.

O Procon deu orientações e distribuiu cartilhas do Código de Defesa do Consumidor à população, assim como se fizeram presentes a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

A ação de hoje fez parte de um projeto de revitalização do centro de Sorocaba a partir da ocupação do espaço urbano com serviços públicos e atividades culturais e foi desenvolvido a partir de uma antiga sugestão dos comerciantes daquela região organizados na Associação Comercial do Centro de Sorocaba.

Para o projeto ‘No Centro do Palco’ a Secretaria de Cultura disponibilizou toda a estrutura para a realização de shows com muitos artistas locais.

O empresário e produtor cultural Alexandre Mosca destacou a qualidade e a importância dos artistas que aderiram ao projeto. “É gente muito boa, só tivemos apresentações de qualidade no dia de hoje e deve ser assim nos próximos sábados”.

O projeto No Centro do Palco deve prosseguir nos próximos sábados e surpresas estão sendo preparadas pelo organizador Alexandre Mosca, “tem coisa boa que estamos planejando, logo vamos contar, por enquanto é continuar curtindo o som dos artistas da nossa cidade que estão se apresentando gratuitamente na Praça Coronel Fernando Prestes”.

O evento de hoje foi apoiado pela Ótica Diniz e pelo Restaurante e Pastelaria Gigios que distribuíram brindes entre os participantes.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios