Tags

“Antes eu vinha aqui e era jogado de um lado para outro, parecia que eles não queriam nos receber e nem resolver nada, tanto que quase perdermos esse dinheiro da Praça da Juventude e perdemos valores altos que iriam para o Parque Linear”.

Foi desta forma que o presidente da Associação dos Moradores e Proprietários do Central Parque, Piazza de Roma e Adjacências, Manoel Borges, relatou a sua relação anterior com o poder público e descreveu a forma como, segundo ele, a Prefeitura de Sorocaba deixou, em anos anteriores, de usar os valores de emendas parlamentares do ex-vereador Carlos Leite e do ex-Deputado Estadual Hamilton Pereira para o Parque Linear, um dos projetos da associação para aquela região.

Manoel Barros referiu-se ao fato do secretário do Gabinete Central, Hudson Zuliani, ter chamado para uma reunião entre a Associação dos Moradores e o poder público os secretários de Esportes; o de Conservação, Serviços e Obras, além de representantes da Fazenda e da Comunicação.

Também esteve presente a vereadora Iara Bernardi, autora, enquanto foi deputada federal, da emenda parlamentar de R$ 2.106.000,00 que deve servir de amparo para a construção da Praça da Juventude na região da rua Mário Soave. “Agora notamos a diferença; para essa reunião o secretário Hudson Zuliani chamou todo mundo”.

Além da reunião no Gabinete Central, a Associação dos Moradores do Piazza de Roma ainda participou de conversas na Secretaria de Comunicação e foram recebidos pelo secretário de Cidadania e Participação Popular, Mário Bastos.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios