Tags

Mais cinco ambulantes que atuavam irregularmente ao comercializarem bebidas alcoólicas pelas ruas de Sorocaba foram flagrados e autuados, no último dia 11. Além da multa no valor de R$ 2 mil para cada um deles, todos os produtos foram apreendidos.

Foi mais uma ação do setor de Fiscalização da Secretaria da Fazenda de Sorocaba, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), que na administração de José Crespo atua com mais rigor contra as ilegalidades e pela segurança dos cidadãos.

A ação foi realizada no período noturno, entre às 22h e a meia-noite, com base em denúncias. Os flagrantes ocorreram no Parque das Águas, Parque Campolim e avenida Dr. Armando Pannunzio. Além das bebidas alcoólicas alguns ambulantes também comercializavam alimentos.

Foram apreendidos 265 latas de cerveja, sete garrafas de vodca, 12 latas de refrigerantes e um carrinho com várias bandejas com cocada. As autuações a apreensões foram feitas com base na lei municipal de número 9.555/2011. Ela prevê a multa de R$ 2.000,00 e a apreensão das mercadorias e equipamentos, os quais não serão devolvidos em nenhuma hipótese.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios