Tags

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Sorocaba vai à Praça Coronel Fernando Prestes neste sábado (18) prestar informações e distribuir exemplares do Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

Essa é mais uma ação para marcar o Dia Internacional do Consumidor, comemorado no último dia 15.

“O trabalho auxilia as pessoas a se manterem informadas sobre os seus direitos nas relações de consumo”, avalia o diretor do Procon em Sorocaba, José Antônio de Oliveira Júnior. Esse será mais um dos atrativos da programação em homenagem ao Mês da Mulher, promovido das 9h ao meio-dia, pela Associação Comercial de Sorocaba (Acso) em parceria com a Prefeitura, a Guarda Civil Municipal e outras entidades.

Entre as atrações, para as mulheres haverá a distribuição de rosas, maquiagem e orientações de segurança. Para a família terá a Formação Cidadã da Guarda Civil Municipal, com pintura facial, Cão Terapeuta, escultura de bexigas e teatro de fantoches, além da apresentação do Canil da Polícia Militar e feira de adoção de animais da Zoonoses.

O evento gratuito é realizado em conjunto com a Guarda Civil Municipal, Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Centro, Polícia Militar, Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, entre outros.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios