Tags

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Manga (DEM), utilizou a tribuna ao final da 16ª sessão ordinária para convidar a população para a primeira edição do projeto “Câmara de Bairro em Bairro”, que será realizado no dia 25 de março, a partir das 9h, na CEI 99 – Larissa de Freitas Borges, no Parque São Bento.

Manga ressaltou que se trata de uma ação inédita em Sorocaba, aprovada por todos os vereadores logo no início dos trabalhos dessa legislatura, sendo, segundo ele, um exemplo para as demais Câmara de todo o país.

O presidente conclamou todos os parlamentares e suas equipes para participar do evento. “Convidem seus assessores e colaboradores para que possam estar lá dando atenção aos moradores que poderão dar ideias de indicações e projetos de lei. Quem sabe mais o que é necessário para o seu bairro que a própria população?”, afirmou.

O “Câmara de Bairro em Bairro” será realizado uma vez ao mês, sempre em um novo bairro da cidade, começando pelo Parque São Bento. O objetivo é aproximar a população do Legislativo, levando a sessão da Câmara até as comunidades.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios