Tags

O mapa das feiras livres em Sorocaba foi lançado no Dia Internacional do Consumidor, nesta quarta-feira, dia 15.

A partir de agora o sorocabano interessado em saber qual é a feira livre, mini feira ou varejão de orgânicos mais próximo da localização onde se encontra poderá verificar na internet pelo endereço http://bit.ly/2m1N68C .

O serviço foi criado pela Secretaria de Abastecimento e Nutrição. O mapa criado a partir do Google Maps pode ser acessado por smartphones ou computadores convencionais.

Além da localização, o mapa também mostra os dias de funcionamento e os tipos de feiras: feiras livres, varejões, feira de produtos orgânicos do produtor rural e as minis feiras. Os pontos amarelos indicam as mini feiras, os azuis apontam as feiras maiores, os verdes os varejões/produtos orgânicos e os vermelhos são referentes aos lançamentos de novas feiras.

O secretário municipal de Abastecimento e Nutrição, Alexandre Hugo de Morais, afirma que apenas duas cidades em todo o Brasil tem um mapa exclusivo com informações das feiras livres: Sorocaba e São Paulo. Afirma que esse recurso é mais um do leque de atrativos criados para atrair os consumidores para as feiras de Sorocaba. “Facilitará a vida das pessoas, permitindo localizarem as mais próximas de onde estão. Acreditamos em um aumento significativo de público”, declarou.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios