Tags

A direção dos Correios, através da Vice-Presidência de Rede de Agências e Varejo, decidiu suspender o atendimento do órgão em duas unidades da Casa do Cidadão em Sorocaba.

Foram interrompidos seis contratos dos Correios em nossa cidade, sendo duas parcerias que a entidade mantinha com a Prefeitura de Sorocaba para atender nas Casas do Cidadão, administradas pela Secretaria de Cidadania e Participação Popular.

Os Correios alegaram necessidades de adequação e otimização da rede para determinar o encerramento das atividades nas unidades do Éden, cujo último dia de atendimento é nesta sexta-feira (17) e a unidade Ipanema, que irá manter o atendimento até o dia 31 de março.

Nas agências de Brigadeiro Tobias, Itavuvu e Ipiranga os Correios terão seus serviços mantidos.

“Temos uma relação harmoniosa e de cooperação com os Correios, estamos abertos ao restabelecimento ou ampliação das ações em parceria com esse importante organismo. Assim que houver disponibilidade dos Correios, vamos discutir uma nova ampliação dos serviços que mantemos em conjunto”, ressaltou o secretário de Cidadania e Participação Popular da Prefeitura de Sorocaba, Mário Luiz Nogueira Bastos.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios