Tags

A primeira feira livre criada pelo governo José Crespo começa a funcionar nesta quarta-feira (15), no Parque dos Eucaliptos.

Com a implantação, o prefeito e a vice-prefeita Jaqueline Coutinho cumprem o compromisso que assumiram com os moradores daquela região no mês de janeiro.

Atualmente, os moradores daquela região que optam por frequentar feiras livres precisam se deslocar até o Jardim Simus ou Júlio de Mesquita Filho.

A nova feira livre do Parque dos Eucaliptos vai funcionar na rua Arnaldo Herbest, todas as quartas-feiras, das 7h às 11h30. Ela terá 230 metros de extensão e começará com a participação de 30 feirantes ofertando frutas, verduras, legumes e outros gêneros alimentícios de primeira e segunda necessidades. Também deverá atrair a população do Jardim Abatiá, Wanel Ville, Ouro Fino e Ipiranga, entre outros bairros.

É a primeira nova feira livre a ser criada em Sorocaba após 16 anos sem nenhuma ampliação, ressalta do secretário municipal de Abastecimento e Nutrição, Alexandre Hugo de Morais. Ele é o responsável pelas ampliações, reformulações, e implantações de novas feiras livres pela cidade. A próxima será lançada no dia 1º de abril, no Residencial Carandá.

Os moradores do Parque dos Eucaliptos estão muito satisfeitos com a nova feira livre. Tanto que na segunda-feira, os líderes comunitários José Borges Araújo e Jackson Shimada visitaram a sede da Secretaria de Abastecimento e Nutrição em agradecimento

“A prefeitura comprometeu-se que em 60 dias teríamos a feira. Parabéns, a promessa foi cumprida. Agradecemos ao prefeito José Crespo e ao secretário Alexandre Hugo de Morais”, disse José Borges Araújo.

Feira no Residencial Carandá começa no dia 1º

As 2.560 famílias que se mudarão para o Residencial Carandá entre os dias 25 e 31 deste mês serão atendidas no interior do próprio condomínio com uma feira livre, a partir do dia 1º de abril. Ela será promovida todos os sábados, das 7h ao meio-dia, na rua de número 7. A Secretaria de Abastecimento e Nutrição estuda a possibilidade de ofertar mais de uma feira livre por semana para os moradores do Residencial Carandá.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios