Tags

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Roberto Freitas, o prefeito de Sorocaba, José Crespo, fez uma visita de cortesia, nesta segunda-feira (13), à empresa JCB.

“A visita faz parte do nosso projeto de criar assessoria especial a empresas instaladas na cidade e às que desejem se instalar, para resolver problemas que dependem do Poder Público”, disse o prefeito.

O objetivo da aproximação com o setor produtivo é também incentivar e ajudar as empresas a desenvolverem melhor seus negócios, segundo ele, além de ampliar a geração de investimentos e empregos.

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Renda, Roberto Freitas, afirmou que outras empresas estão na lista de visitas e que serão anunciadas no momento oportuno, conforme a agenda do prefeito.

A fábrica britânica de retroescavadeiras JCB, fundada em 1945, tem 22 fábricas nos cinco continentes, emprega hoje cerca de 10 mil pessoas em todo o mundo e é uma das mais importantes em Sorocaba.

Durante a visita, o prefeito e o secretário foram recebidos pelo presidente da unidade local, José Luís Gonçalves, e por cinco diretores; percorreu a área de produção e conheceu produtos.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios