Tags

As fiscalizações da Prefeitura que se intensificaram em 2017 encontraram dois suspeitos que receberam voz de prisão e foram apresentados à Polícia Civil na tarde da quinta-feira (09).

As ações realizadas por meio do setor de Fiscalização da Secretaria Municipal da Fazenda são sempre acompanhadas pela Guarda Civil Municipal, pela Polícia Militar, ou por ambas.

Na quinta-feira, durante operação para averiguarem a documentação de hotéis e pousadas na área central, foram presos um homem, que segundo reconhecimento de vítima, é suspeito de vários roubos e furtos na cidade, além de uma mulher, acusada de aplicar golpes na área do centro com o uso de documentos falsos. Ambos estavam no interior de uma pousada na rua Vicente de Carvalho, proibida de funcionar por determinação judicial. Eles foram apresentados pela Polícia Militar no 5º Distrito Policial.

Na mesma tarde a equipe também fiscalizou um hotel na mesma rua e uma suposta boate nas proximidades, cuja suspeita de exploração sexual não foi confirmada.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios