Tags

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), está abrindo a 2ª etapa das vagas para os 13 cursos que oferece a partir de uma parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Serão disponibilizadas 520 vagas e as inscrições acontecerão no dia 15 de março, das 08h30 às 13h, de forma presencial, na Av. General Osório, 1.840 – Vila Barão.

No dia da inscrição, o preenchimento das vagas se dará por ordem de chegada, priorizando os interessados que se encontram em situação de desemprego que deverão trazer, no ato da inscrição, a carteira de trabalho, RG e CPF, obrigatoriamente. Poderão se inscrever pessoas acima de 16 anos, que possuam Ensino Fundamental completo, conhecimentos em Windows e Internet e, e-mail pessoal.

Os cursos serão em formato EAD/presencial, em plataforma digital do Senai e ocorrerão duas vezes por semana nos Laboratórios de Informática da Uniten, nos períodos manhã, das 08h às 12h ou tarde, das 13h às 17h. O início está previsto para acontecer no dia 03 de abril.

Os cursos oferecidos são: Noções básicas de Mecânica automotiva, Finanças Pessoais, Empreendedorismo, Fundamentos de Logística, Desenho Arquitetônico, Consumo Consciente de Energia, Metrologia, Educação Ambiental, Legislação Trabalhista, Segurança no Trabalho, Lógica de Programação, Tecnologia da Informação e Comunicação, Propriedade Intelectual.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios