Tags

Na próxima semana, do dia 13 até o dia 17, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Espaço Empreendedor, receberão técnicos e agentes do Sebrae-SP que falarão sobre o Programa Super Mei, uma ação especial desse órgão que orienta e treina microempreendedores em potencial.

Atualmente Sorocaba é uma das cidades do Estado de São Paulo com maior índice de regularização e formalização dos microempreendedores, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem buscado mecanismos para qualificar essas pessoas para garantir melhor qualidade em seus serviços, com o consequente aumento de clientes.

O Sebrae através do Super Mei estabelece mecanismos e ações de treinamento, além de soluções técnicas e de gestão. Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Sorocaba, Roberto Freitas, o SEBRAE um parceiro para a qualificação dos micro e pequenos empresários e das pessoas que estão trilhando o caminho do empreendedorismo.

Entre as várias ações oferecidas pelo Super Mei estão as possibilidades para que os microempreendedores realizem gratuitamente uma série de cursos de qualificação dentro da sua área de atuação.

Atendimento:

Dos dias 13 ao 17 o Sebrae estará presente no PAT das 08:00 ao 12:00h e no Espaço Empreendedor das 13:00 às 17:00h. O PAT fica na Rua Cel. Cavalheiros, 353 – Centro, Sorocaba, telefone (15) 3229-2880. Já o Espaço Empreendedor de Sorocaba, fica localizado na Av. Dr. Afonso Vergueiro, 1927.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios