Tags

As funcionárias da Prefeitura de Sorocaba receberam na tarde desta sexta-feira (10) uma homenagem especial pela passagem do Dia Internacional da Mulher (8 de março). Além de prestigiarem a apresentação da música “Mulher (Sexo Frágil)”, de Erasmo Carlos, cantada por um grupo de arte-educadores, dois agentes de trânsito distribuíram rosas às servidoras.

A homenagem foi estendida também às funcionárias da Urbes – Trânsito e Transportes que trabalham na sede administrativa da empresa pública.

Coordenada pelo Setor de Educação para o Trânsito da Urbes, a intervenção ocorreu dentro da programação da 1ª Semana Municipal da Mulher, organizada pela Prefeitura de Sorocaba. O grupo de arte-educadores, utilizando os personagens do Amigos do Trânsito, percorreram todos os setores da sede da Urbes.

A auxiliar administrativa Cibele Aparecida Martins Viana teve a oportunidade de conferir a homenagem e ficou encantada. “Achei maravilhoso. Um pequeno gesto, como a entrega desta rosa, e todo este carinho com essa música, foi muito especial. Amei mesmo”, declarou.

O Setor de Educação para o Trânsito também realizou a ação na quarta-feira (8) nos dois terminais urbanos e nesta sexta-feira ainda esteve no Paço Municipal, na Câmara de Vereadores e na sede da Guarda Civil Municipal (GCM).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios