Tags

A equipe da ‘força-tarefa’, instituída pelo prefeito José Crespo e que está trabalhando na entrega das chaves das 2.560 unidades habitacionais do Jardim Carandá para os futuros moradores, esteve nesta quarta-feira (09), no residencial, para uma visita técnica visando definir a operação do evento que marcará a mudança das famílias.

Além da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, participaram da visita, a Secretaria de Conservação, Serviços e Obras; a Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Jardins, a Secretaria de Esportes, a Secretaria da Saúde, a Secretaria de Abastecimento e Nutrição, a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Renda, o Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria do Gabinete Central, a Secretaria de Comunicação, a Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), além de representantes do Banco do Brasil.

O cronograma com as datas das mudanças dos contemplados para os seus novos apartamentos vão começar dia 25 e terminar no dia 31 deste mês, conforme determinado pelo prefeito José Crespo. O cronograma pode ser conferido no portal da Prefeitura na internet, acessando o endereço http://habitacao.sorocaba.sp.gov.br/nossacasa. A solenidade de inauguração ocorrerá no dia 1 de abril, às 10h.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios