Tags

O projeto ‘Fale com o prefeito’ desta sexta-feira (10) recebeu doze cidadãos que apresentaram demandas diversas ao prefeito José Crespo.

Com uma melhor organização em comparação com as semanas anteriores, as pessoas que procuraram a prefeitura tiveram mais conforto e comodidade.

Dessa vez foi organizado um espaço logo à frente do Salão de Vidro do Paço Municipal para que os munícipes esperassem pela distribuição das senhas, além de estarem perto de banheiros e pontos com água.

Entre os vários assuntos abordados estão os projetos que foram apresentados na área de Saúde, pelo senhor José Eduardo Tucci, que sugeriu ao prefeito alterações na metodologia de gestão e na administração dos serviços de informação voltadas à saúde no município, sobretudo no prontuário eletrônico. “Se tivermos melhor controle com a implementação do prontuário a Prefeitura terá uma leitura melhor do atendimento dos pacientes e do trabalho dos profissionais” apontou o munícipe.

Outra pessoa a apresentar sugestões foi a funcionária pública Ana Paula Souza Brito, que junto com outras servidoras conversou com o prefeito sobre ações na educação e sobre a Lei nº 11.495, publicado hoje no Jornal do Município e que estabelece modificações na jornada de trabalho dos profissionais componentes do chamado suporte pedagógico no setor educacional.

A funcionária pública elogiou o atendimento dispensado pelo prefeito. “Ele foi muito solícito, prometeu que terá calma e conversará com a categoria sobre esse projeto, estamos confiantes”.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios