Tags

O vereador Rodrigo Manga (DEM), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, recebeu esta semana resposta sobre a regularização dos imóveis dos condomínios Residencial Ipatinga e Parque dos Eucaliptos, localizados no bairro Wanel Ville.

Manga havia feito uma solicitação à Caixa Econômica Federal, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

De acordo com o secretário da pasta, Maurício Capanati, o banco irá cobrar um valor simbólico, em torno de R$ 15 mil por apartamento, dependendo do saldo devedor, para que os moradores possam receber as escrituras definitivas. “Essa é uma reivindicação antiga da comunidade, que agora poderá realizar a negociação para resolver o problema”, comemora Manga.

O vereador ressalta que com a regularização dos condomínios ficará mais fácil a implantação de hidrômetros individuais no local, outro pedido levado ao Executivo. Em relação a feira livre, também solicitada ao vereador durante reunião no bairro, a partir da próxima quarta-feira, 14, pela manhã, o evento será realizado no local.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios