Tags

Através de requerimento, o vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando informações ao prefeito de Sorocaba, José Crespo, e sugerindo a integração do transporte coletivo das cidades de Sorocaba e Votorantim.

“Temos a informação de que, em média, são 15 mil usuários do transporte coletivo de Votorantim que se deslocam diariamente para a nossa cidade, pagando um custo alto pela passagem”, diz o parlamentar.

O objetivo, de acordo com Dini, é fazer com que o custo das passagens fique menor, devido à integração. “Além, obviamente, da consequência trazida pelo custo das passagens. As pessoas acabam optando por usar seus veículos, congestionando o trânsito, além de aumentar a poluição do meio ambiente”, ressalta.

O vereador ainda pergunta sobre a possibilidade da realização de um projeto piloto para servir de experiência e modelo para futura execução. “Tenho a certeza de que o prefeito Crespo será solícito a essa nova ideia e que as possibilidades de melhorias serão estudadas, juntamente com a administração municipal de Votorantim”, finaliza o parlamentar.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios