Tags

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Sorocaba, através da Uniten (Universidade do Trabalhador), está convocando as pessoas que ficaram na lista de espera para os 13 cursos em formato de ensino à distância oferecidos em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Para iniciar o curso, é necessário apenas se apresentar na Uniten, já que se trata da convocação de pessoas que já foram inscritas, que estavam na lista de espera. O prazo para que os inscritos se apresentem é até o dia 17 de março.

Ao todo foram inscritas mais de 900 pessoas para 520 vagas. “Como a procura foi maior do que a quantidade de vagas, estamos dando essa oportunidade para as pessoas que ficaram de fora da primeira chamada. Nosso objetivo é capacitar profissionalmente o maior número possível de pessoas, através de cursos atendam às necessidades do mercado”, afirmou Roberto Freitas, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Os cursos oferecidos foram: Noções básicas de Mecânica automotiva; Finanças pessoais; Empreendedorismo; Fundamentos de Logística; Desenho arquitetônico; Metrologia; Educação Ambiental; Legislação Trabalhista; Segurança no Trabalho; Lógica de Programação; Tecnologia da Informação e Comunicação; Consumo Consciente de energia e Propriedade intelectual.

Os interessados, desde que inscritos anteriormente, podem verificar sua posição na lista de espera entrando em contato com a Uniten no 015 3325-4376.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios