Tags

No primeiro sábado da semana em que se mudarem para os novos apartamentos, as 2.460 famílias moradoras do Residencial Carandá serão atendidas no interior do próprio condomínio com uma feira livre cheia de opções e variedades de alimentos.

A realização da primeira feira livre do Residencial Carandá será no dia 1ª de abril, em atendimento à determinação do prefeito José Crespo, conforme divulga a Secretaria de Abastecimento e Nutrição.

Ela ocorrerá semanalmente, das 7h ao meio-dia, mas está em estudos a possibilidade de ofertá-la por mais de uma vez por semana.

A feira livre do Carandá começará com 30 feirantes com bancas que ocuparão uma extensão de 70 metros de comprimento, na via de número 7 do residencial Carandá. “Trata-se de um final de rua onde não haverá prejuízos para os acessos aos imóveis”, explicou o secretário de Abastecimento e Nutrição, Alexandre Hugo de Morais. Além de todos os sábados de manhã, outro dia da semana também está sendo avaliado para melhor atender a estimativa de 20 mil pessoas que consumirão os produtos ali ofertados.

Entre outros itens, eles poderão adquirir principalmente produtos para a alimentação como verduras, legumes, frutas e cereais.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

 

Anúncios