Tags

Por iniciativa das vereadoras Fernanda Garcia (PSOL) e Iara Bernardi (PT), a Câmara Municipal de Sorocaba realiza nesta quarta-feira, a partir das 9h, Audiência Pública que traz a discussão do dia 8 de março, Dia de Luta da Mulher Sorocabana.

Além de debater a luta das mulheres por uma sociedade mais justa e democrática, outra pauta da audiência será a falta de representatividade feminina nos espaços da política brasileira. Atualmente o Legislativo de Sorocaba conta apenas com duas vereadoras entre suas 20 cadeiras.

As debatedoras que deverão compor a mesa da audiência são: Bruna Balarotti, médica da família; Giovanna Costa, psicóloga e militante do coletivo feminista Rosa Lilás; Geovana Húngaro, estudante de Direito pela Fadi e militante do coletivo feminista Salvadora Lopes e Emanuella Barros, advogada e militante feminista. Contando também com atividade musical com a cantora e artista Paula Cavalciuk.

As duas únicas vereadoras da Câmara Municipal de Sorocaba convidam a todos para participar da discussão e trazer o debate da luta das mulheres para o âmbito da cidade. O encontro, voltado para o público em geral, acontece na Câmara Municipal de Sorocaba (Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2945 – Alto da Boa Vista).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios