Tags

O cronograma com as datas por família de beneficiado com os 2.560 apartamentos do Residencial Carandá será divulgado na semana que vem.

A expectativa é de que até segunda-feira o calendário seja exposto no portal da Prefeitura na internet e enviado aos veículos de imprensa.

Na sexta-feira (10) será publicado na edição do jornal Município de Sorocaba. As mudanças de todos os contemplados ocorrerão entre os dias 25 e 31 de março, conforme foi dito prefeito José Crespo.

O anúncio sobre a divulgação do cronograma foi feito pelo secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Maurício Campanati, durante reunião com um grupo de contemplados que o procurou no Paço Municipal, na tarde da sexta-feira (3). Campanati reforçou a eles que o período de mudanças está garantido. “A força-tarefa trabalha com tanto carinho para fazer da melhor forma possível que nos esforçamos com muito prazer para realizar a entrega”, ressaltou aos futuros moradores.

Perguntado sobre como será a segurança no Residencial Carandá, explicou que ficou acertado tanto com a Guarda Civil Municipal como com a Polícia Militar que o policiamento será feito por meio de rondas e da permanência em bases móveis. O secretário também expôs que os moradores serão servidos pela linha de ônibus, a 81-Carandá, com o trajeto sendo feito por seis ônibus e que a Prefeitura vem incentivando a construtora para selecionar entre os próprios moradores do residencial os operários que atuarão na construção das unidades de educação do residencial.

O posicionamento do secretário Campanati fez com que os contemplados se despedissem contentes e confiantes de que estarão morando em seus novos lares no final deste mês. F

oram recebidos pelo secretário o aposentado Antônio Luiz Pereira, de 56 anos; a promotora de vendas Renata da Silva Dias, de 35; a analista de crédito Melissa Grandis, de 29; e o designer gráfico, Adilson Silvério, de 29.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios