Tags

O vereador Antonio Carlos Silvano Júnior (PV), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, reivindica a implantação de um semáforo na confluência da Rua Ubirajara com a Rua Oswaldo Cruz, na Vila Progresso.

“Esse local apresenta um intenso movimento de veículos e precisa, com urgência, de um semáforo, para reduzir o risco de acidentes, inclusive com vítimas”, justifica o vereador, observando que a reivindicação é dos próprios moradores da região e também de motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

Silvano Jr. observa que a Rua Ubirajara tem muito comércio, escolas e residências, sendo uma via com intenso tráfego de veículos, inclusive linhas de ônibus que demandam à região do Paço Municipal.

O vereador observa, ainda, que ocorre o mesmo com a Rua Oswaldo Cruz, que também apresenta um trânsito intenso por ligar desde a região da Avenida Dom Aguirre, no Jardim Santa Rosália, até a região da Rua J. J. Lacerda no outro lado da cidade.

“Já passa da hora de implantar um semáforo na confluência dessas duas ruas, na Vila Progresso”, afirma o parlamentar, acrescentando que a medida trará mais segurança e tranquilidade para motoristas e pedestres que passam pelo local.

Em seu requerimento, o vereador indaga ao Executivo se a implantação do semáforo no cruzamento da Rua Ubirajara com a Rua Oswaldo Cruz consta a programação do setor competente e solicita prioridade na implantação dessa melhoria.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios