Tags

Em uma reunião nesta quinta-feira (2), entre quatro secretários da Prefeitura de Sorocaba e cinco diretores do sindicato dos servidores, a administração deu início à discussão da pauta de reivindicações do funcionalismo, referente à data-base da categoria.

“Nesta primeira conversa, apresentamos as condições em que encontramos a Prefeitura, expusemos as dificuldades que temos e ouvimos as reivindicações feitas pelo presidente do sindicato, Salatiel Hergesel”, disse Marinho Marte, secretário de Recursos Humanos.

Liderados pelo presidente, os diretores do sindicato apresentaram ainda reivindicações referentes às condições de trabalho e falaram do sentimento do funcionalismo em relação ao novo governo e das expectativas de um bom relacionamento neste e nos próximos anos.

Ficou acertada uma nova reunião a ser realizada na próxima semana para a avaliação da proposta do sindicato, que pede reajuste de 14,77%. Nessa oportunidade também será analisado o impacto financeiro da reivindicação e quais as possibilidades da Prefeitura.

Participaram da reunião os seguintes secretários: Marinho Marte (Recursos Humanos), Fábio Martins (Fazenda), Rodrigo Moreno (Saúde, que até recentemente respondeu também por Recursos Humanos) e Eloy de Oliveira (Comunicação e Eventos).

Data: 02mar2017

Jornalista responsável: Eloy de Oliveira

E-mail: eloydeoliveira@sorocaba.sp.gov.br

Contato: 15 – 3238-2439 / 99177-3864

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios