Tags

Os contribuintes que precisam regularizar as suas dívidas junto à Prefeitura têm mais opções de endereço para isso. Desde esta sexta-feira (03), o serviço da Dívida Ativa começou a funcionar na Casa do Cidadão do bairro Éden.

Na próxima segunda-feira (06) inicia o atendimento na Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias.

Com isso, a partir do início da próxima semana, todas as seis unidades da Casa do Cidadão funcionarão com o serviço da Dívida Ativa, em atendimento à determinação do prefeito José Crespo, para que o poder público esteja cada vez mais próximo da população. A Dívida Ativa é um serviço da Secretaria Municipal da Fazenda.

As demais unidades da Casa do Cidadão que em 2017 receberam o atendimento da Dívida Ativa são a do Ipiranga, Itavuvu, Ipanema e Nogueira Padilha. Além das Casas do Cidadão, a Secretaria da Fazenda prossegue atendendo no prédio do Paço Municipal.

Serviços prestados

Pelo serviço da Dívida Ativa nas Casa dos Cidadãos, os contribuintes podem consultar os seus débitos com o poder público, emitir guias para a quitação de dívidas à vista ou parceladamente, e ainda solicitar e obter certidões, ou alterar endereços.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios