Tags

O secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, participou da sessão ordinária desta quinta-feira, 2, quando convidou os vereadores para a abertura do Cruzeiro 2017, no próximo dia 6.

O secretário, que foi atleta de futsal, tendo jogado também no exterior, fez breve uso da palavra e reiterou seu compromisso com o esporte, afirmando que uma das razões que o levaram a aceitar a secretaria foi o compromisso do prefeito José Crespo de dar a atenção ao esporte.

Simei Lamarca recebeu elogios de vários parlamentares, que ressaltaram a receptividade do secretário em atender as reivindicações da população. O vereador Renan dos Santos (PCdoB) parabenizou o secretário por receber todos os vereadores, inclusive de oposição, enquanto João Donizeti Silvestre (PSDB), apesar de também parabenizar o secretário pelo trabalho, lamentou que Simei Lamarca não tenha ido pessoalmente à inauguração do ginásio do Nilton Torres. O secretário explicou que, devido a uma reunião, foi obrigado a mandar um assessor em seu lugar, mas se comprometeu a visitar o ginásio.

Já o vereador Silvano Jr. (PV) indagou sobre o repasse de verbas para as entidades esportivas que representam Sorocaba, ao que o secretário garantiu que os processos já estão totalmente encaminhados, faltando apenas a liberação da verba. Por sua vez, o vereador José Francisco Martinez (PSDB) parabenizou o trabalho do secretário e pediu que ele não se esqueça da Bolsa-Atleta, programa de sua autoria. Também enalteceram a gestão de Simei Lamarca os vereadores: Rafael Militão (PMDB), Wanderley Diogo (PRP), Pastor Apolo (PSB), Hudson Pessini (PMDB), Vitão do Cachorrão (PMDB), Fausto Peres (PTN), Silvano Jr. (PV), JP Miranda (PSDB) e Fernando Dini (PMDB).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios