Tags

O Grupo de Apoio à Diversidade Sexual (GADS), criado pela Coordenadoria de Diversidade Sexual da Secretaria de Igualdade e Assistência Social, vai se reunir nesse sábado (04), na sede da Secretaria na Rua Santa Cruz, 116, Centro de Sorocaba.

O GADS se reúne todo primeiro sábado do mês, sempre às 15h, tendo como tema toda a diversidade sexual. Nos encontros o público do GADS são os jovens homossexuais e transgêneros em geral.

Segundo a coordenadora de Diversidade Sexual, Ana Miragaia, o GADS tem importância de acolher e debater as dúvidas de jovens homossexuais e transgêneros, dando-lhes amparo rápido dentro da estrutura do poder público.

“São nessas atividades que temos chance de conhecer e acolher esses jovens. Temos uma estrutura similar para dialogar com os pais deles, e ambas as ações estão sendo positivas”, ressalta a secretária de Igualdade e Assistência Social, Cíntia de Almeida sobre a importância dos encontros.

As pessoas que desejem participar podem entrar em contato com a coordenadora de diversidade sexual, Ana Miragaia, pelo telefone 15 3219-1920 ou pelo email amiragaia@sorocaba.sp.gov.br

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios