Tags

O maior torneio aberto de futsal do mundo está de volta. A abertura do Cruzeirão 2017 será na segunda-feira, (06), às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes, na Vila Hortência, com a realização de muitas atividades especiais para quem gosta de esportes.

Entre os eventos haverá a final da Copa dos Campeões da Lisofus, a entrada das crianças das escolinhas Falcão 12 e da LSB e a apresentação especial do Coral da Guarda Civil Municipal (GCM).

As atividades vão prosseguir com a apresentação da escola de danças PEC Studio; Jogos de Futsal e de Basquete entre as crianças, e um jogo especial entre as equipes da LSB (Basquete) e Magnus Futsal. As equipes se enfrentarão jogando um tempo de basquete e outro de futsal, em um evento festivo e recreativo. “Será interessante vermos os grandões do basquete jogando futsal contra os melhores do mundo e no outro tempo, a turma da Magnus, bem menor que eles, jogando basquete e tentando encestar contra esses gigantes”, comenta o secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca.

A noite deve ser coroada com a apresentação do Corpo Técnico de Arbitragem do Cruzeirão e a realização do encontro entre S.C Corinthians Paulista contra a Seleção Sorocabana Máster de Futsal. A narração do evento será do radialista Nilson César.

A entrada para a abertura do Cruzeirão 2017 é de um litro de leite que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios