Tags

O restaurante Bom Prato em Sorocaba completou 11 anos na semana passada.

Considerado uma referência por ser uma das unidades com maior número de frequentadores no interior do Estado, diariamente o restaurante recebe uma média de quase duas mil pessoas: são cerca de 1.300 refeições diárias e aproximadamente 300 cafés todas as manhãs. Funciona de segunda a sexta-feira, com almoços servidos a R$ 1,00 e o café da manhã por R$ 0,50.

As crianças com até seis anos de idade nada pagam para se alimentar.

Para marcar o aniversário, a unidade recebeu a visita da coordenadora do Grupo Especial de Avaliação da secretaria estadual de Desenvolvimento Social (GEA), Mirian Pauluccido, do diretor regional Jorge Latuf e do secretário de Abastecimento e Nutrição da Prefeitura de Sorocaba, Alexandre Hugo de Morais.

“É de extrema importância termos unidades do Bom Prato com esse padrão de atendimento. A unidade de Sorocaba é uma referência para o Estado. Sorocaba já necessita da 2º unidade porque a demanda é satisfatória visando o aprimoramento das unidades e a expansão da rede de restaurantes Bom Prato”, afirmou o secretário Alexandre Hugo.

Pelo projeto, o Governo do Estado oferece toda a infraestrutura necessária para a instalação das unidades, além de garantir parte do custeio das refeições. Cabem às prefeituras a contrapartida financeira para a instalação. O Bom Prato em Sorocaba está localizado na rua dos Andradas, 115, perto do Hospital Regional. É gerenciado pelo Centro Social São Camilo.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios