Tags

A primeira-dama de Sorocaba e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lílian Crespo, fez na manhã desta quinta-feira (23), a entrega de mil litros de leite ao hospital do Câncer Infantil (Gpaci) de Sorocaba.

O montante foi arrecadado por meio da Gincana Cultural da Etec Rubens de Faria e Souza e doado ao FSS através do Rotary Club Sorocaba Bandeirante.

Segundo Lílian, o Gpaci é uma instituição importante para a cidade e região e mantém uma linha de trabalho exemplar. “Estive no Gpaci recentemente e fiquei encantada com a maneira séria e a forma deles em administrar o hospital; e fiquei sensibilizada com o trabalho que eles fazem e com as crianças”, comentou. Sobre a doação dos leites, a presidente do FSS completou que toda doação é sem bem-vinda. “Ficamos felizes por poder ajudar e vamos fazer sempre o que pudermos para isso”, completou.

A doação foi recebida por Ricardo Diacov, administrador hospitalar do Gpaci, que agradeceu o apoio do FSS e das instituições envolvidas, como o Rotary Club Bandeirantes e a Etec Rubens de Faria e Souza.

“Para nós é sempre importante todo tipo de doação e o leite veio em boa hora”, comentou Diacov. Segundo o administrador, o hospital consome certa de 600 litros de leite por mês, fornecidos para as crianças em tratamento e famílias assistidas. Além do FSS, a arrecadação do leite pela escola técnica foi distribuída também para outras entidades da cidade.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios