Tags

Como acontece nas tardes de sexta-feira, o prefeito José Crespo atendeu hoje (24) os munícipes na ação “Fale com o Prefeito”, que tem por objetivo manter a administração municipal próximo dos cidadãos.

As pessoas atendidas demonstravam satisfação após a conversa com o prefeito. Perguntados sobre como foi a conversa e se teve o objetivo alcançado, as pessoas afirmaram que sim, que receberam orientação e em alguns casos, já tiveram o encaminhamento de sua solicitação a um assessor para providências.

Foi o caso do de três moradores do Jardim Abatiá, Donizete Alves de Farias, Edson Santana Rocha e Luvas Mantovani Nunes, que vieram angustiados solicitar orientação sobre regularização fundiária.

O jovem José Eduardo Berlim dos Santos veio acompanhado da avó, Isolina Berlimem, veio em busca de um emprego. Ele comentou, “preciso trabalhar, o prefeito não garantiu nada, mas pelo menos falou que eu posso encaminhar meu currículo que ele vai tentar me ajudar”, destacou.

“Os munícipes chegam com o objetivo de esclarecer dúvidas, solicitar orientação e pedir emprego, mas nota-se que em comum, todos querem ser ouvidos”, comentou Crespo.

O “Fale com o Prefeito” é realizado toda sexta-feira, às 14h e as senhas de atendimento são distribuídas à partir das 13h. As pessoas são atendidas diretamente pelo prefeito. Cada uma tem dez minutos para apresentar suas sugestões ou reivindicações que, conforme a complexidade, são encaminhadas na hora.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios