Tags

O vereador Renan Santos (PCdoB), apresentou na manhã de terça-feira (21), durante a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Sorocaba, emenda ao projeto de lei nº 37/2017 do Sr. Prefeito José Crespo, suprimindo a criação de 40 cargos comissionados (Assessor NII), com salário de R$ 4.800,00.

Segundo o parlamentar, a emenda, que foi aprovada por 16 vereadores, evitará um gasto de mais de 10 milhões de reais aos cofres públicos. “É inadmissível a tentativa frenética do prefeito, em querer criar cargos para comportar seus correligionários.

O projeto do prefeito demonstra a imaturidade, a falta de comprometimento com a população e a falta de prioridades deste governo. Já questionei diversas vezes e volto a falar que esse prefeito precisa mostrar a que veio e começar a trazer soluções efetivas para a cidade”, diz Renan Santos.

O vereador também afirmou que “o valor a ser economizado com a supressão dos cargos comissionados equivale ao necessário para que o prefeito resolva a questão do horário integral nas creches da cidade”.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios