Tags

,

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio entregou, na tarde desta sexta-feira (25), ao prefeito eleito José Antonio Caldini Crespo, os relatórios e documentos que mostram a atual situação da Prefeitura de Sorocaba, bem como dos programas e ações desenvolvidos pelas secretarias municipais.

Tais documentos foram entregues em reunião realizada no gabinete do prefeito, no sexto andar do Palácio dos Tropeiros.

Esse foi o segundo encontro entre o atual e o próximo chefe do Executivo sorocabano. O primeiro aconteceu no dia 10 de novembro. Naquela ocasião, Pannunzio esclareceu que – pela legislação vigente – teria de entregar relatórios e documentos da atual gestão ao futuro prefeito num prazo de 10 dias após a proclamação do resultado das urnas. Mas que iria se antecipar, pois a proclamação será no dia 29 de novembro.

Ao entregar a documentação a Caldini Crespo e, praticamente, dar início ao processo de transição das gestões, Pannunzio atende o que está previsto no artigo 62 da Lei Orgânica do Município, que norteia o processo de transição de um governo a outro, para que essa transição se dê da melhor forma possível, sem prejudicar a cidade de Sorocaba.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias