Tags

,

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio compareceu à Câmara Municipal no último dia dos trabalhos legislativos, nesta quinta-feira, 15, no início das sessões extraordinárias, convocadas pelo presidente da Casa, vereador José Francisco Martinez (PSDB).

O prefeito veio acompanhado pela vice-prefeita Edith Di Giorgi e também por secretários municipais.

O vereador Anselmo Neto (PSDB), saudou o prefeito e disse ter orgulho de ter sido seu líder de governo. “A história dirá que o prefeito Antonio Carlos Pannunzio foi o melhor prefeito que Sorocaba poderia ter em época de crise. Ser um gestor público é tomar decisões difíceis”, afirmou, observando que Pannunzio se recusou a tomar medidas que estourassem o orçamento, agindo sempre de acordo com a lei.

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio usou a tribuna e saudou, individualmente, cada um dos vereadores, ressaltando características de cada um. O prefeito salientou, sempre, a importância das divergências de opiniões e dos debates do parlamento para se alcançar o consenso. “É fundamental esse consenso construído entre as diferentes correntes políticas. Agradeço de forma sincera as críticas, pois elas evitam erros”, enfatizou.

“Ao legislador cabe à crítica e, por vezes, medidas drásticas, como instalação de CPI. Os vereadores buscaram essas medidas e elas ajudaram a conferir ao nosso governo um atestado de idoneidade”, ressaltou. Por fim, Antonio Carlos Pannunzio desejou um novo ano em que “o sentimento de solidariedade e de respeito ao próximo sejam a tônica dominante”. A vice-prefeita Edith Di Giorgi também fez uso da palavra e desejou que Sorocaba supere a crise e que se possa continuar fortalecendo a justiça social.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba