Tags

A Urbes – Trânsito e Transportes informa que os permissionários do transporte de escolares interessados em continuar suas atividades em 2017 têm entre os dias 02 e 31 de janeiro para retirar o requerimento específico para a renovação do alvará na sede da Urbes da Rua Chile, 401.

Também é possível imprimir o requerimento disponível no site da Urbes (www.urbes.com.br) e entrega-lo no mesmo local. É necessário ainda efetuar o pagamento da taxa exigida para a renovação do alvará. A medida atende ao artigo 4º do Decreto Municipal nº 7568/1991.

Para retirar pessoalmente o requerimento, que traz também a lista de documentos necessários para a renovação do alvará, os permissionários das vans escolares devem comparecer ao prédio da Urbes da Rua Chile, nº 401, no Barcelona, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

A Urbes alerta ainda que os permissionários que não apresentarem a documentação durante o período estipulado estarão sujeitos às penalidades constantes no Regulamento do Transporte de Escolares que culmina na Revogação da Permissão.

ATENÇÃO:  A Urbes orienta os condutores a verificarem com o DETRAN – Unidade Sorocaba quais são os documentos necessários para apresentar no dia do agendamento da vistoria das vans escolares, lembrando que o DETRAN também exigirá do condutor a apresentação do Protocolo de Renovação do Alvará emitido pela Urbes para este agendamento.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios