Tags

Um enorme buraco causado pelas águas das chuvas tem causado transtorno aos moradores da Rua Visconde do Rio Branco, na Vila Jardini. Para sanar o problema, o vereador José Francisco Martinez (PSDB) está solicitando da Prefeitura, através de requerimento, a realização de operação tapa-buraco na via.

No documento, já aprovado na Câmara Municipal e encaminhado ao prefeito, Martinez ressalta que tanto os moradores quando os pedestres que passam pelo local registraram, sem êxito, diversas reclamações no Disque 156, assim como no site da Prefeitura e diretamente no Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

“A informação é sempre a mesma, de que nenhum dos órgãos se responsabiliza pelo reparo, deixando os munícipes sem uma solução para o problema. Com isso , o enorme buraco aumenta a cada dia”, ressalta o parlamentar. Encerrando o requerimento, o vereador questiona se há interesse da Prefeitura em atender ao pedido e se existe algum planejamento por parte do setor competente para a realização da obra na Rua Visconde do Rio Branco, em frente ao número 948.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios