Tags

A participação de representantes do Conselho Municipal de Saúde na transição dos governos de Antônio Carlos Pannunzio (PSDB) e José Crespo (DEM) foi indicada pelo vereador Izídio de Brito (PT), presidente da Comissão de Saúde Pública da Câmara.

Por meio de ofício ao presidente do Conselho Municipal de Saúde e Secretário da pasta, o doutor Ailton de Lima Ribeiro, protocolado hoje (25), o parlamentar sugere a convocação de uma reunião extraordinária do Conselho, que tem caráter deliberativo, para tratar do assunto.

“Pretendemos com isso garantir ao menos a prestação ininterrupta dos serviços em saúde, como cirurgias, fornecimentos de medicamentos, realização de exames e consultas”, explica Izidio de Brito.

Um requerimento cobrando do Poder Executivo detalhes sobre a transição de Governo dos serviços públicos na área da saúde foi aprovado em destaque na última sessão ordinária (24).

De autoria da Comissão de Saúde, o documento pede informações a respeito do trato nos serviços de verificação de óbito, de oncologia e da oferta de leitos, entre outros.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios