Tags

Atendendo solicitação do vereador Helio Godoy (PRB), a concessionária Colinas – que administra trecho rodoviário nas proximidades do Parque Tecnológico de Sorocaba – implantou placas de sinalização indicando corretamente os acessos ao complexo empresarial.

O vereador havia comunicado à concessionária e à Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) que, após inauguração do Parque Tecnológico, muitas reclamações surgiram por conta da má sinalização aos motoristas vindos da capital ou do interior.

Helio Godoy solicitou a implantação de sinalização adequada entre os quilômetros 90 e 95 da rodovia Castelo Branco, ressaltando a importância de indicar corretamente o trajeto. “No Parque Tecnológico ocorrem as principais reuniões dos representantes dos municípios da região, mas seu acesso tem gerado reclamações por causa da sinalização deficiente aos motoristas, diferentemente do que ocorre com o acesso à fábrica da Toyota, que é bem sinalizado”, afirmou.

Mediante o pedido do parlamentar, a Artesp cobrou adequações por parte da Colinas. A concessionária tomou as providências necessárias, corrigindo a sinalização, e explicou que as falhas haviam ocorrido por um erro de comunicação com a empresa que fabrica as placas.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios